22.3.10

PÚBLICO: Cineclube do Porto quer levar o cinema para as ruas da cidade

[22.03.10] Regularização da dívida de 50 mil euros ao Instituto do Cinema e do Audiovisual e início de novas actividades são as prioridades

Um mês após a nova direcção do Cineclube do Porto ter tomado posse, os seus membros traçaram como prioridades a regularização da dívida ao Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), de cerca de 50 mil euros, que as Finanças já deram ordem de execução, e o arranque das actividades regulares do clube. O presidente, José António Cunha, em conversa com o PÚBLICO, mostrou-se optimista quanto ao futuro da associação e sublinhou que, no espaço de um ano, "não chega ter as dívidas a zero". O responsável pelo clube quer ter as contas "com saldo positivo". (continua)

21.3.10

cineclube economia | 'O Regresso' | terça às 18h30


O Regresso, de Andrei Zvyagintsev
2003, IMDb

Leão de Ouro - Festival de Veneza

terça 23 às 18h30 - sala 260 da FEP
ENTRADA LIVRE


CineFEUP | 'O Espelho Lento' | terça às 21h


O Espelho Lento, de Solveig Nordlund


Terça, 23 de Março às 21h, na sala B003 da FEUP

Depois de uma sessão esgotada no Fantasporto 2010, o CineFEUP orgulha-se de apresentar a média metragem O Espelho Lento, de Solveig Nordlund, filme baseado numa obra de Richard Zimler.

Não percas a oportunidade de assistir à apresentação deste filme, seguido de uma conversa informal com o próprio Richard Zimler, que se disponibilizou a presenciar esta sessão e a juntar-se a nós para mais uma noite dedicada ao cinema.




pulping fictions | 'Kids' | terça às 18h



Kids, de Larry Clark

(1995) IMDb


Dia 23 Março, terça feira, às 18h
Anf. 0.41, Departamento de Biologia, FCUP

ENTRADA GRATUITA.



Ciclos de Cinema da AEFCUP