5.2.08

Passatempo: Noite dos Óscares 2008

.
O Parque Nascente, a Lusomundo Cinemas e o Cine HighLife têm o prazer de oferecer 5 convites duplos para o evento “Noite dos Óscares 2008”, a realizar na noite de 24 de Fevereiro (de 24 para 25) nos cinemas deste centro comercial.

A “Noite Dos Óscares” será uma noite muito especial em que os Cinemas se fecharão para os convidados (com entradas gratuitas) e onde poderá escolher ver um dos muitos filmes que são candidatos às estatuetas, antes de ficar a conhecer os novos premiados. Será ainda uma oportunidade para fazer uma experiência 3D numa das Salas que em breve receberá o Fantasporto 2008.

A “Noite dos Óscares 2008” começará às 21h15 e contamos consigo até ao limite da sua energia, podendo ficar apenas para ver um filme (a partir das 21h30), ou para a transmissão dos Óscares em directo das 2H15 até ao fim da cerimónia em Los Angeles.

Para participar, envie a resposta à pergunta "Qual o filme, nomeado para 8 Óscares, que irá abrir a edição deste ano do Fantasporto?", com os seus dados pessoais (nome completo, telemóvel, e-mail) para este endereço.

Os convites serão atribuídos aos primeiros cinco e-mails que apresentem a resposta correcta e os dados pedidos. O passatempo decorrerá até às 20h do próximo dia 10. Agradecemos aos participantes que se certifiquem da sua disponibilidade para estar presente no evento.

Sem comentários: